16 agosto 2014

16.08 | My Happy B-Day !


















O meu dia mais feliz do ano chegou =D !!! Não sei como tem gente que não liga pro próprio aniversário, eu acho tão sensacional um dia só meu (da Madonna e da Tates) , com todos os presentes abraços, o carinho das pessoas queridas, os votos de felicidade e a sensação de que eu posso fazer tudo o que eu quiser, porque afinal de contas é meu aniversário !! Dá o play !

E esse ano eu me dei de presente o "Aos vinte e Três"! Eu sempre gostei de visitar blogs e esse ano percebi que estava passando tardes e noites inteiras só pulando de blog em blog, lendo vários posts e achando tudo o máximo *.* . Lembrava de quando eu tinha meu blog (lá nos meus 13, 14 anos) , cuidava dele com tanto carinho e hoje tudo o que restou dele foi isso :( . 

Como prefiro me arrepender pelo que fiz e não pelo que deixei de fazer, coloquei a timidez de lado e comecei a montar tudo aqui (e ainda falta um monte de coisa). Ahh que saudade de html rsrs...
Logo quando conto para alguém o meu projeto a primeira pergunta que me fazem é "Sério!? Sobre o quê ?!" e eu fico sem resposta ... Ainda não sei bem, com certeza vai ter um pouco de dança, mas não acredito que vá ser um blog especializado em dança. Quero falar um pouco sobre tudo , sobre o que eu gosto , fazer looks do dia (senão qual a graça?) quem sabe até criar um canal no YouTube. Quero compartilhar o que deu certo pra mim e também saber das experiências de quem passar por aqui. Uma coisa que eu tenho certeza é que vai ter bastante dica. E já vou começar com a primeira:

OffLiberty.com |  Baixar músicas e vídeos do YouTube online

Essa foi meu irmão que me ensinou! É um jeitinho super fácil e prático de baixar músicas e vídeos do YouTube. Uso sempre !!

1- Entre no site http://offliberty.com/
2- Copie e cole no espaço indicado o endereço da música desejada. No caso dessa do post seria https://www.youtube.com/watch?v=jqYxyd1iSNk
3- Aperte o botão "Off" e espere um pouquinho
4- Para baixar a música aperte "Right-click here and 'Save link as...'" para baixar o vídeo clique em "I want video file"
5- Tchãraamm música baixada ;) muito fácil !!

E aí , já conheciam esse site? E o que acharam do blog? Espero que tenham gostado!!! Deixem comentários pra eu saber o que vocês acharam e se tiverem sugestões escrevam também. Tô super animada com esse projeto e meu horóscopo desse mês disse que era para investir nessas ideias! #confiante #tirandosonhosdagaveta

Sejam bem vind@s e voltem sempre!! Beijoss 

Créditos: Imagem dos Balões

10 comentários:

Unknown disse...

Ficou mtto top o blog, mah!! Pronto!! Comentei! Ta feliz agora ?!

Natália disse...

Arraso de amiga!!!! Você ainda precisa me ensinar a cortar e mixar músicas hahha

Unknown disse...

Inaugurando o blog com muito estilo. Ficou ótimo lindona!

Unknown disse...

Obrigada, Pê e Alê !! Naty, o jeito que eu edito as músicas é tão gambiarra que tenho até vergonha ! rsrs mas posso fazer um dia ;)

Anônimo disse...

Boa sorte. Encontrei o teu blog por acaso mas já gostei e vou seguir :)*

Unknown disse...

Obrigada, querida! Que bom que você gostou :D

Carol Araújo disse...

Que linda, Má!

Unknown disse...

Obrigada, Carolss !!! ^^

Dori disse...

Leãozinhoooo, que lindo vc ter se dado esse presente!! Curta mt seus 23!!

Unknown disse...

Dori , sua linda !! Tô com saudade de você !!!