28 setembro 2014

28.09 | Como tirar as propagandas do YouTube (anúncios no geral)





















Essa dica é das boas, foi meu boymagya Alê <3 que me ensinou ! Se você não gosta de esperar 5 segundos de propaganda antes de começar um vídeo no YouTube e todos os banners do Facebook te incomodam, você está prestes a fazer uma revolução na sua vida online.

É de graça, super simples de instalar e funciona para quase todos os navegadores (Chrome, Firefox, Android, Safari, Opera e Explorer)

Como instalar:

1. Acesse Adblock - Chrome Web Store (se você não usa o Chrome dê uma busca por "Adblock" seguido pelo seu navegador);
2. Clique em "Free" (o botãozinho azul) para instalar o aplicativo;
3. Clique em "adicionar" para confirmar a nova extensão;
4. Prontinho !! =D

Irá apenas surgir um botãozinho no canto superior da tela (ao lado do endereço) caso você queira desligar o Adblock em alguma página ou caso você queira saber quantas propagandas já foram bloqueadas. É um app fantástico!! Recomendo super super.

E você?! Já conhecia o Adblock ? O que achou ?? Beijos , e boa semana a todos ;*** 

11 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Menina, eu tava louca procurando algo do tipo! ahahahah Você caiu do céu com esse post! Adorei!!!!!!!!!!!

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Keith Pappen disse...

Adorei essa dica, eu ainda não sabia como fazer isso. Beijos <3

www.keithpappen.blogspot.com

Unknown disse...

Oi denovo! hehe
Então, eu sou a mais ativa das blogueiras de PA que eu conheço, mas tem a Dani do "Uai Guria", a Ana Perrone e a Adrielle do "LamourBlog".
Você conhece alguma delas??

Beeeijos

ALINE disse...

Nossa eu amei essa dica, é um saco aquelas propagandas.

Aquele Blog disse...

Oi!!!
Adorei a dica!! Essas propagandas enchem o saco, né?
Eu ainda não conhecia essa ferramenta.
Obrigada!!

Beijão
Patti

www.aqueleblog.com.br

Unknown disse...

Faz isso não Mayara, se essas coisas pegam, acabam com a vida das blogueiras e dos anúncios online. que sustenta a nós e quem vive de marketing digital. Confesso que até gosto de dar uma olhadinha nos vídeos de Youtube, já descobri muita coisa legal com eles. rsrsrsrrsrs

http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu já uso ele que me salva daquelas janelas chatas pulando na minha cara hahahahaha
beijos
www.jessicarcoelho.com

Unknown disse...

Que bom que gostaram das dicas , meninas ^^

Karlinha , não se preocupe não !! rsrs Alguns comerciais são legais , mas a maioria ... vamos combinar , ne´!?

Obrigada, gabriela , vou conferir ;)

Simone Montilares disse...

Esse sem dúvida foi o post mais útil da semana. Adorei a indicação, esses anúncios perturbam demais.
Agridoce Cereja

Simone Montilares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Montilares disse...

Esse sem dúvida foi o post mais útil da semana. Adorei a indicação, esses anúncios perturbam demais.
Agridoce Cereja