09 outubro 2014

09.10 | The X Factor UK: Fique de olho nessas meninas!

Jurados: Louis Walsh, Mel B, Cheryl e Simon Cowell
Eita , dei uma sumidinha de novo =/ Mas é que conforme vai se aproximando a data do espetáculo da Academia a vida vai se tornando uma loucura! Finalizar as coreografias, correr atrás de todos detalhes pra tudo sair lindo no dia <3 Aliás dias 8 e 9 de novembro espero todo mundo lá no Teatro do Inatel para assistir "O Mágico de Oz" ~momento merchan~ :D

Gente, eu AMO The X Factor mais que The Voice ! E agora depois de um longo período voltou a passar no canal Sony, vocês estão acompanhando!? O que eu mais gosto no programa, além de todos cantores talentosos com histórias incríveis, é que na parte dos shows ao vivo são feitas mega produções com cenários maravilhosos e às vezes até bailarinos e tudo o mais. Aí já viu né ?! As coreógrafa pira :P

Nessa edição UK 2014 eu já tenho uma queridinha. A Lola tem 20 anos , trabalha numa peixaria (como assimm ?!?!) e tem os avós mais fofos do mundo que sempre a acompanham. Ela é muito amor ... antes de começar esse teste ela estava super emocionada controlando para não chorar, pois estava encantada de poder cantar para tantas pessoas. Confiram:


Maravilhosa, né?! Infelizmente na audição que passou agora na terça-feira ela não foi tão bem, mas conseguiu passar mesmo assim ufa! Então na terça-feira também se apresentou a Emily, que até então não tinha chamado minha atenção, mas vejam isso:



Sambou na cara das concorrentes, minha gente! Ela destruiu !! E tem só 15 aninhos, dá pra acreditar? Ela dominou o palco como se já fizesse isso há anos, muito fofa ! E a tendência do tênis esportivo com vestido/saia tá bombando lá no Reino Unido, hein !? Eu acho super diferente e ousado mas ainda não sei se eu usaria ><. O que vocês acham dessa tendência !? E do programa, o que estão achando ??

Beijos, beijos !

2 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Ai pra mim é o contrário, amo The Voice americano. É perfeito! ahahha amei seu post

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Made by Uss disse...

Adorei, que vozes lindas e meninas lindas!!! :) Parabéns pelo post!