23 dezembro 2014

23.12 | Inspiração: armários abertos



Closet da Camila Coelho
























Olá pessoal! Como estão os preparativos para o Natal ? Eu adoro as decorações, enfeitar a casa, colocar as luzes,, trocar presentes, é muito bom , né ?!

Aqui em casa fim de ano também significa dar uma limpa nos armários, separar coisas podemos doar, o que precisa ser consertado e o que deve ser jogado fora (sim, sou meio acumuladora). Mas dessa vez foi mais que isso, eu tenho um novo armário e um novo quarto ~yayyy~ !! Hoje resolvi trazer algumas das inspirações que usei para ter a ideia do meu novo armário.

Eu acho que closets são o máximo (quem não , né ?! ) !! Como ainda não tenho um, resolvi fazer um armário com apenas uma porta, para que minhas queridas roupas ficassem expostas, tipo um closet dentro do quarto. Eu achei que o resultado ficou ótimo, estou apaixonada pelo meu novo quarto. Como não está tudo no lugar ainda trouxe tudo o que me inspirou, quando ficar pronto mostro pra vocês o meu quarto ;) 
























O Tour no Closet da Camila Coelho foi um dos primeiros que eu assisti e fiquei encantada com a prateleira de sapatos, sempre guardei os meus dentro das caixas mas ocupam muito espaço, ficava difícil de pegar e às vezes eu acabava até esquecendo de algum lá no cantinho. Gosto também do modo que ela usa as partes de cima para acrescentar mais detalhes na decoração!

































Neste quarto o espaço foi super bem utilizado e é o mais parecido com o meu quarto ( infelizmente não dá pra ter uma arara e meia dúzia de prateleiras e achar que vai guardar tudo , né ) E aí , o que vocês acham desse estilo de armário? Acham viável ou a condição perfeita pra virar tudo uma bagunça !? Alguém mais tem um armário aberto !? Me contem nos comentários !!

Não preparei nenhum post especial para o Natal ... aproveito para deixar meus melhores votos a todos vocês, espero que passem a noite de amanhã com pessoas queridas e tendo muitos momentos agradáveis!! Beijos e Feliz Natal !!

Créditos das imagens: Retiradas do Google, Pinterest e Facebook.

6 comentários:

karla menezes disse...

oi Mayara. Então estou reformando meu quarto tb, mas o meu é mais o homeoffice. Mas adorei as referências. Acho que o último armário ótimo, mas precisa de uma parte para vestidos longos e armários abertos não usaria aqui na minha região por causa da poeira, na minha cidade em quase todos os bairros tem que varrer a casa todos os dias, pois todos os dias acumula pó, ai por consequência acumularia nos armários abertos, veja se na sua região vale a pena. Se optar por armários abertos tem que ser mais organizada que o normal e uma dica ótima seria separar as roupas por cor.

Bjus

http://www.cheiadepapo.com.br/

Sarah Oliveira disse...

Oi professora Mayara, tudo bem? Gostei tanto do seu blog que me inspirei a criar o meu. Você é muito talentosa, te admiro muito. Um beijo.
http://www.blogbysarahvieira.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse...

Eu amo armarios abertos
o meu é assim!
Beijos Jéssica R. Coelho

Lanny S. disse...

Adorei o post!!!!
terminei ontem o meu closet, essas fitinhas sempre ajudam de inspiração. bjs

Lanny S. disse...

Você esta sumida, Queremos novidades!bjs

Lanny S. disse...

helooo