sobre


Sou mineira de Santa Rita do Sapucaí e acabei de fazer 23 anos. Me formei em 2013 na faculdade de dança da Unicamp, em Campinas. Hoje trabalho com a minha mãe na academia de dança dela. Sou professora de Jazz, Ballet e Dança de Salão. Eu adoro ler blogs por isso resolvi criar o meu também.

SOBRE O BLOG 

Escolhi o nome "Aos Vinte e Três" pq eu não tive uma ideia melhor porque eu estou vivendo uma fase deliciosa da minha vida, já terminei meus estudos, trabalho com o que eu amo e posso me dedicar a realizar meus sonhos. Mas no fundo toda idade é linda, então você pode substituir o 23 pela sua idade ;) Quero escrever sobre dança, sobre as outras coisas que também gosto e principalmente trazer histórias de pessoas que estão realizando seus sonhos e contar como eu vou realizar os meus ~esperando que assim consiga inspirar as pessoas e lembrá-las dos sonhos que talvez estejam difíceis ou esquecidos~
A foto do algodão-doce foi eu que fiz! Fiquei muito orgulhosa dela e resolvi colocar no layout, mas não tem nenhum significado oculto.